Um ombro só: Este decote é perfeito para ser usado em festas e outras ocasiões informais.
Canoa: O decote canoa chama a atenção para os ombros e valoriza a nuca e o pescoço.
Ombro a ombro: Assim, como o canoa, o decote ombro a ombro, também conhecido como cigano, dá ênfase aos ombros.
Coração: O model lembra o desenho de um coração. Deixa as produções mais femininas e dá um toque de romantismo à qualquer peça.
Nas costas: Sexy, o decote nas costas tem o poder de surpreender: vestidos e blusas básicos tornam-se sofisticados quando as costas estão à mostra.
Frente única: O decote frente única é o campeão de sensualidade. Ele deixa as costas praticamente inteiras à mostra e, por isso, só deve ser usado durante a noite e em ocasiões realmente especiais, como festas e baladas.
Gola alta: O decote gola alta só ganha esse nome quando está acompanhado de mangas, sejam elas curtas ou longas, tornando-se um dos decotes mais difíceis de serem usados no Brasil, devido às altas temperaturas.
Tartaruga: Diferentemente do gola alta, o decote tartaruga caracteriza-se pela ausência total de mangas, ou seja, o pescoço fica completamente coberto e os braços e ombros, à mostra.
Halter: O decote halter tem aquele efeito milagroso de juntar os seios, por isso, é o preferido das mulheres que têm o busto separado.
Em U: O decote em U agrada a todos os estilos e pode ser usado nos mais variados tipos de roupas.
Em V: O decote em V é o mais democrático de todos. Ele ótimo para quem tem seios grandes, pois valoriza o colo sem aumentar o volume, mas também ajuda quem tem busto pequeno.
Tomara que caia: Este tipo de decote valoriza o colo e os seios e faz bastante sucesso no verão.
Transpassado: Como alonga a silhueta, é o tipo de decote mais indicado para as baixinhas e gordinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário