terça-feira, 11 de agosto de 2015

Inverno 2015: Estampas

O termo Jardim de Inverno nunca foi tão bem aplicado como nessa estação. As flores estão chegando com tudo nesse Inverno, mas com um toque de elegância e sofisticação. O Floral Inverno 2015 trouxe flores maiores e em cores sóbrias, que facilita na hora de fazer a combinação ideal. Outra novidade são as estampas de folhagens e até mesmo insetos gigantes.










Para o desespero de muitas mulheres o Mix de Estampas está de volta. Presente nas passarelas das grandes marcas o Mix trás combinações fortes e poderosas que vão fazer seu look de inverno botar a cara no sol. Não tenha medo de ousar e combinar, lembre da regra, uma estampa não pode brigar com outra, ou seja, só uma pode reinar. Também procure estampas com cores parecidas, que trazem harmonia para o seu look.












A estampa mais queridinha do inverno que não pode faltar aqui, com certeza é o xadrez. Essa peça é coringa, quentinha e faz a cabeça (e o corpo todo) da mulherada. Esse clássico nunca sai de moda e você pode fazer combinações fortes, como em um Look Roqueira, algo despojado, mais voltado para o Grunge, ou até mesmo algo retro. Mas acredite em mim amiga, essa estampa nunca vai passar despercebida.  Veja também a nossa matéria sobre Camisa Xadrez








Nenhum comentário:

Postar um comentário